Trappers foram chamados pela marca francesa de alta costura
Após muitos protestos no ano passado, mais uma vez artistas do cenário do hip-hop são protagonistas de uma campanha de coleção de uma grande marca de roupas. MC Caverinha, juntamente com o seu irmão KayBlack, foram escolhidos para brilharem como estrelas da campanha de lançamento da nova coleção “People Make Icons”, da Lacoste.
“A marca influência muita gente da cena TRAP a portar e estar usando. É um sonho poder usar. Três palavras que descrevem ser um crocodilo são: sonho e conquista, é tudo de bom.”, falou Caverinha. Já Kayblack falou “Uma palavra que define a Lacoste para mim é sonho porque me fez acreditar. Eu sonhei desde pequeno e consegui.”, finalizou.
Kayblack, um dos nomes sensações da nova era do hip-hop nacional, ele foi para as suas redes sociais, desabafar sobre o convite para tocar nesse que é um dos maiores festivais da cultura aqui no Brasil. Ele lembrou que na última vez que o festival aconteceu, que foi no ano de 2019, ele era apenas o backing vocal do seu irmão, o Mc Caverinha.
“Que bagulho doido no cena 2019 eu tava lá fazendo o backing vocal do meu irmã, Hoje fomos os 2 convocados para se apresentar, só que agora como artista. Vocês não imaginam oque estou sentindo”, contou o artista. A última e única edição até o momento, de 2019, aconteceu no Sambódromo do Anhembi e contou com artistas como Djonga, Black Alien e Quavo em dia único de festival.