Kanye West está supostamente interessado no time da NFL
Kanye West está procurando fazer grandes coisas com a Donda Sports, que por acaso é liderada por ninguém menos que Antonio Brown. Apenas algumas semanas atrás, Brown soltou uma bomba quando revelou que West está realmente muito interessado em se tornar o próximo proprietário do Denver Broncos. A equipe está procurando ser vendida e, com um preço projetado de US$ 4 bilhões, está claro que Kanye provavelmente seria capaz de pagar esse preço.
Recentemente, o TMZ conversou com a lenda dos Broncos, Shannon Sharpe, que deu sua opinião sobre o suposto desejo de Kanye de possuir a franquia. Como Sharpe explicou, é importante ter proprietários negros e das minorias na NFL e, se Ye tiver dinheiro, ele deve ter a chance de dirigir a grande equipe. “Eu ficaria feliz, se algum de uma minoria comprasse, Robert Smith, vejo que Byron Allen está interessado”, disse Sharpe.
“Sou totalmente a favor. Essa é a organização pela qual joguei 12 anos. Tenho muito respeito pela família Bowlen. Eles fizeram um ótimo trabalho comigo e com minha família”. Muito precisa ser descoberto antes que Kanye possa comprar o time, no entanto, é bom vê-lo querendo se envolver. A NFL poderia usar alguns rostos novos na frente das franquias, e ter o rapper envolvido na liga certamente seria um grande visual.
Segundo o jornal The Denver Gazette, há seis grupos interessados na aquisição dos Broncos, incluindo os ex-quarterbacks Peyton Manning e John Elway, vencedores do Super Bowl. Brittany Bowlen, filha do falecido Pat Bowlen, ex-proprietário dos Broncos, também está interessada em comprar a franquia. Outro interessado seria Jeff Bezos, fundador da Amazon.
Com tanta imprensa ruim contra os donos da NFL agora por não contratarem treinadores negros, Kanye West parece a jogada de publicidade perfeita para toda a liga. Se a Donda Sports fizer um movimento para comprar os Broncos, não há dúvida de que o primeiro movimento de Kanye será procurar uma representação afro-americana.