O pai de Mitchell Robinson foi visto pela última vez em 11 de fevereiro
Mitchell Robinson, do New York Knicks, precisa da ajuda de seus fãs agora, pois está lidando com uma provação familiar verdadeiramente preocupante. Seu pai, que é do condado de Escambia, na Flórida, está atualmente desaparecido, e ele foi relatado em tal estado desde 13 de fevereiro. Foi revelado que a última vez que ele foi visto foi realmente em 11 de fevereiro, o que significa que seu pai se foi por quase duas semanas.
Levando para sua história no Instagram há apenas alguns dias, Robinson escreveu: “Meu pai está desaparecido, se você tiver informações sobre o paradeiro dele, entre em contato com 850-436-9620”. De acordo com o TMZ, o escritório do xerife está no caso agora, e eles estão procurando o maior número possível de pistas para que possam trazer Mitchell Robinson Jr. para casa com segurança.
Ainda ontem, Robinson foi em sua história no Instagram novamente e escreveu “Não conheço um lugar onde o diabo vai esconder você … Venha para casa, papai”. Até agora, não há informações que possam levar as autoridades a encontrar o homem, embora estejam pedindo às pessoas que ofereçam pistas, se tiverem alguma.
Mitchell jogou em 53 jogos pelos Knicks nesta temporada, atuou por 23 minutos na derrota do time para o Brooklyn Nets em jogo da NBA pela última rodada e volta às quadras no dia 25 em partida contra o Miami Heat. Selecionado na segunda rodada do draft de 2018, Robinson tornou-se um potencial steal e está entre os principais jovens talentos do elenco do Knicks.
Confira abaixo a captura de tela no Instagram: