O rapper Kodak Black diz que está rindo de si mesmo após levar um tiro, dizendo a Charlamagne The God: “Isso é o que eu ganho por apoiar esses manos”.
Kodak Black está rindo de seus ferimentos leves de um tiroteio no último fim de semana. Participando da festa de Justin Bieber em Los Angeles, o rapper da Flórida foi baleado na perna fora do evento. Houve vários rumores sobre quem atirou em Yak, com alguns relatos sugerindo que o rapper de Toronto Pressa teve algo a ver com o incidente. Outros, incluindo o empresário musical Wack 100, acreditam que isso foi uma retaliação aos comentários de anos da Kodak sobre Lauren London, disparando contra a atriz poucos dias após a morte de Nipsey Hussle.
Durante uma aparição no The Breakfast Club na manhã de quarta-feira, Kodak aparentemente derrubou ambas as teorias, alegando que ninguém estava atrás dele e que foi apenas uma pessoa que atirou nele ‘sem qualquer motivo. Confirmando que ele está bem e não tem ferimentos graves, Kodak disse: “Ninguém estava atrás de nós ou estávamos atrás deles. Foi apenas um deles como, ‘E aí’.”
Charlamagne Tha God perguntou a Yak por que ele disse que “finalmente” levou um tiro em uma live no Instagram, ao qual ele respondeu: “Eu sou o tipo de mano em que ninguém vai me fazer sentir mal. Eu vou te mostrar minhas cicatrizes, eu mesmo vou destacar. Estou rindo de mim mesmo como, ‘Cara, eles atiraram em mim muito bem! Eu levei um tiro bem!’ Isso é o que eu recebo. Isso é o que eu recebo por me gabar desses caras. Eu não conheço ninguém lutando mais. Eu fiz um monte de merda, Charlamagne.. Agradeço a Deus que foi Isso não é loucura. Essa m*rda poderia ter sido pior.”