Wack 100 diz que Kodak Black foi baleado por comentários contra Lauren London
Wack 100 diz que Kodak Black foi baleado por causa de seus comentários sobre Lauren London após a morte de Nipsey Hussle. Após os rumores da semana passada de que um membro da equipe do rapper de Toronto, Pressa, teria atirado em Kodak Black na festa de Justin Bieber em Los Angeles, o Wack 100 afirma que um gângster de Los Angeles foram realmente os responsáveis pelo tiroteio, dizendo no Clubhouse que os tiros foram disparados sobre alguns comentários prejorativos que Kodak fez anos atrás contra Lauren Lodon, viúva de Nipsey Hussle.
Caso você tenha esquecido, logo após a morte de Nipsey Hussle, Kodak Black foi às mídias sociais para flertar com Lauren London. “Lauren London é um bebê, Ela está prestes a estar solteira. Ela está pronta para ser uma viúva. Eu serei o melhor homem que posso ser para ela. Eu vou dar a ela um ano inteiro. Ela pode precisar de um ano inteiro para chorar por [Nipsey].” De acordo com o Wack 100, alguém finalmente chegou à Kodak três anos depois, atirando na perna dele por causa desses comentários.
As pessoas que estavam ouvindo na sala do Clubhouse ficaram perplexas com a possibilidade de Kodak levar um tiro por algo que ele disse há muito tempo, mas considerando a reação que ele enfrentou após esses comentários em particular, é provável que existam alguns Crips alinhados a Nipsey que ainda estão com raiva sobre suas palavras.
Veja abaixo.
https://youtu.be/d4Tfr5-VE7c