Megan também estava se relacionando com a melhor amiga de Megan enquanto estava com ela.
Horas depois de Megan Thee Stallion criticar alguns blogs por relatarem uma narrativa falsa no caso envolvendo Tory Lanez, que dizia que o DNA do rapper não foi encontrado na arma que disparou os tiros nos pés de Megan, a rapper de Houston revelou uma mensagem de texto que Tory Lanez enviou a ela durante o incidente de julho de 2020, como prova de que ele é culpado.
Na quarta-feira (23 de fevereiro), Megan foi em sua conta do Instagram e postou uma captura de tela de uma suposta mensagem de texto que o cantor enviou para a artista após o incidente de tiro no ano passado. O texto mostra ele se desculpando por suas ações. A postagem já foi deletada.
“Fique fora disso… se você não faz merda alguma, pelo que estava se desculpando? OS ADVOGADOS TINHAM OS REGISTROS DO SEU TELEFONE E TODAS SUAS MENSAGENS. GRAVARAM VOCÊ FALANDO COM KELSEY PEDINDO DESCULPAS PARA NÓS NÃO CONVERSEMOS”, escreveu Megan na legenda. A mensagem de Megan Thee Stallion provavelmente foi direcionada ao tweet de Tory no Twitter no início da tarde, onde ele dizia “Você não pode comprar e twittar para sair dessa… não hoje”, escreveu ele.
No entanto, em resposta à postagem excluída de Megan no Instagram, Tory pulou no Twitter e escreveu: “Meu pau me fez transar com as duas melhores amigas. Eu fui pego e pedi desculpas para você. É doentio como você mudou a narrativa” Disse o rapper, que não recebeu uma resposta de Megan.
Megan Thee Stallion criticou os sites que reportaram a mentira. “Conheço alguns de seus blogs sobre folha de pagamento, mas por favor, não sejam processados tentando criar uma campanha de ódio. Seja um jornalista de verdade e publique FATOS[.] E para meus inimigos… continue se fazendo parecer estúpido” Ela também acrescentou: “O que é ainda mais fodido é que essa merda é tudo registro público e ninguém se importa em ler. A única coisa que aconteceu no tribunal hoje foi que foi adiado para 5 de abril… revivendo essa merda diariamente publicamente dói, estou tão cansada.”